
Guia – Lançamentos de Animes na Netflix em Outubro/2025

Temporada nova! E a Netflix decide fazer uma estratégia bem arriscada. Decide investir menos em estreias semanais e mais em continuações com eles distribuindo. Leia-se você vai ver mais anime “velho” aqui que estreias de temporada. Nesta temporada temos somente: um soco, a Valquíria boca suja (que deve vir um dezembro) e um casal meio complicado. Além de poucas renovações de outro distribuidores.
Nestes lançamentos de Animes na Netflix em Outubro/2025, vamos ter uma ligeira (tá bom grande) redução no número de animes semanais. Então vamos ter continuando semanalmente: One Piece Egg Head, junto do atrasildo The Fragrant Flower Blooms with Dignity (se preferir pode chamar de KaoruHana; que é o o “nome” mais popular do anime), que já terminou no Japão e vem sendo entregue dublado com 3 meses de atraso. Como disse no paragrafo anterior temos 3 estreias; sendo duas delas semanais. E ainda teremos “estreando” na plataforma os episódios em “versão econômica” do: Ninja Gari, um pedaço sem bolo e um andarilho na era Meijin.
Vamos nos pras lembranças de sempre! Podem ocorrer adiamentos, cancelamentos, ou anime que aparecem do mais completo nada, caso aconteça? Vou atualizar o guia com as novidades ou mudanças conforme forem aparecendo. Se aparecer algo útil a vocês nas propagandas abaixo? Cliquem! Pois ao menos dá uns trocados que ajudam a pagar as contas.
Lembrando que temos outro guia tratando da Crunchyroll e dos outros serviços de streaming, um guia tão completo quanto este contendo estreias e dublagens na temporada de Outono/2025. Podem acessar aqui.
Atualização 01/10/2025
Ao menos o bloco de One Piece foi um pouco mais longe. Ao invés de parar no episódio 760 de Zhou, acabaram indo até o episódio 771, o que cobre quase 2/3 do arco, não é o ideal, porém é uma melhora!
Atualização 11/10/2025
Atualizado com a ficha, trailer e os dados de Reborn! Que foi anunciado de modo bem repentino a sua estreia na Netflix. Com isto o post recebeu um update.
Atualização 21/10/2023
Reborn estreou, e temos uma boa e uma má noticia. A noticia positiva é que os 33 primeiros episódios estrearam com a dublagem que tiveram na Anime Onegai. A parte ruim e que todo o resto da serie não estreou e só tem os 33 primeiros. Agora vamos ficar no aguardo se vão dublar o resto? Ou será só um meio de tacar os “restos” da Onegai!?
Trailer do mês Outubro/2025
Lançamentos de Animes na Netflix em Outubro/2025

One Piece – Zhou – 01/10/2025 (Quarta) – Dublado
Depois de um longo tempo sumido! Eis que volta One Piece! Pra vir numa “pilha miserável” de fillers! Que tem previsão de ser esticada pela Netflix! Pois esta leva só foi confirmados dos episódios 751 ao 760. O que só cobre o começo do arco de Zhou (que vai até o 780). Daí o chato vem nos lembrar ao chá bem longo de cadeira que é dublar One Piece! Vão dublar somente 9 episódios! Duma longa sequência da qual Zhou já é uma enrolação e Whole Cake, que já é um arco introdutório pra País de Wano; e é um arco alongado demais no anime. Então escolheram um trecho medonho pra entregar menos episódios e fazer durar mais a dublagem… Do tipo!? Quem decidiu essa piada sem graça!? Espero que a próxima entrega seja longa; pois só tá alongando, algo que já vai ser bem longo.

Rurouni Kenshin: Kyoto Disturbance – 04/10/2025 (Sábado) – Dublado
Lidenfilms volta no seu “esforço” em ser pior que uma serie com mais de 25 anos de idade! Vamos primeiro ao que se tem que dar crédito! Souma Saitou e Rie Takahashi estão excelentes como Kenshin e Kaoru, e dão outro show aqui! A trilha sonora melhorou imensamente; só tem que enfrentar aqui o melhor momento da trilha antiga. E a trama até sabe dar um destaque aos soldados de menor importância de cada lado; o que valoriza uma certa cena numa enfermaria. Daí vou ser malvado e lembrar de tudo que pisaram na bola aqui. A ação rápida continua não ajudando nas lutas, temos uma luta extra entre Kenshin e Aoshi que não ajuda em nada, a luta no navio fica mais confusa que no mangá. Se não fosse a presença de palco do Shishio? Muito ajudada apela voz e um pouco pelo anime; nisso agradeçam muito ao Sergio Moreno e ao Makoto Furuwa. A coisa estaria bem feia aqui. Acho que no fim do dia entre mortos e feridos temos alguma evolução no anime; que ainda é inferior em vários trechos quanto ao “original”, porém já tem boas coisas pra chamar de suas. Deve vir com todos os 23 episódios e dublagem em português.

Ranma 1/2 – 2ª temporada – 04/10/2025 (Sábados) – Dublado
A volta do lendário Ranma 1/2. Daí você vai me perguntar!? Ei teve temporada um!? Eu só posso dizer: Bem vindos a divulgação ruim da Netflix! Sabem do pior!? Mesmo com 12 episódios e correndo a narrativa pra um caramba… A primeira temporada cobriu somente uns 30 episódios da série antiga! Mau a temporada vai começar, e já vamos ter Happosai e a cena de Romeu e Julieta. O que vai levar as escolhas da segunda temporada. Ou eles são tão insanos quanto na primeira e cortam uma pancada de enrolações e personagens. Pra irem direto pro arco da determinação do Ranma (que é praticamente o fim da obra). Ou aprendem algo, dão tempo ao tempo; pois vai ter uma montanha de personagem apresentados nesta temporada, que vai quase dobrar o elenco!!! Ou o anime se põem numa reta pro fim. Que vai ficar tão perigosa quanto na primeira temporada, em que o humor e a ação foram excelentes! O que pra mim, o que causou ele ser “esquecido” de muitos melhores do ano foi o ritmo insano que mal dava tempo de respirar! Mas. daquela, é Ranma, um clássico do humor romântico (que mesmo com boa dose do ecchi cortado, estava indo bem no humor). Ainda pode sair algo muito bom daqui, mesmo se forem no mesmo ritmo de a trem descontrolado e sem freio!!! Além da dublagem na primeira temporada foi genial na adaptação, e devem manter o ritmo pra segunda temporada!

One Punch Man- 3ª temporada – 12/10/2025 (Domingos) – Dublado
Já disse em outro lugar. Este anime está destinado ao desastre! Diretor inexperiente, falta de trailers longos, o histórico já ruim da J.C Staff com este anime e outros animes de ação, o estúdio está fazendo 3 animes nesta temporada (e nenhum é prioridade! Todo o sangue, suor e dinheiro tão indo pra robôs gigantes). Os únicos assopros de esperança aqui é que a Jam Project ainda vai fazer as canções do anime e a dublagem (que não deve ser simultânea; ainda está a confirmar a data de entrega, quando for feito. Eu atualizo aqui!). No mangá esta é a entrada pra um grande climax e revelações da obra. Aqui só vou baixar a tua bola, pois o que deve ser entregue é algo no mínimo bem mal animado na ação, com péssimas sequências de animação dentro de um arco, que do meio pro fim é só pancadaria insana atrás de pancadaria insana. Então dessa vez até o que a obra entrega corre sério risco aqui! Se no mínimo entregarem a “intenção”, mesmo com péssima animação!? Já será uma vitória, dentro do atual clima de total desespero! Pois as chances são de desta vez a animação arruinar a fama do mangá??? São grandes as chances!

Naruto Shipudden episódios 373 ao 393 – 20/10/2025 (Segunda) – Dublado
Agora vamos ao começo da luta “final” da guerra Ninja. Até ela ser parada por uma certa alguém, e levar ao mais polêmico trecho de fillers de toda a obra de Naruto. Lados bons, muita ação, e ser um trecho um pouco maior que os recentes. Os ruins, ainda vai faltar bem pouco pra entrar na contagem regressiva de 100 episódios pro fim de Naruto. Pode ser um bom bloco pra se dar uma olhada! E sendo honesto, a pior coisa do anime Naruto vem no próximo ou máximo daqui a dois blocos (que é a troca de vilão final e os fillers). Aqui é um bloco de ação pura, não tão bem caprichado; porém tem uns trechos bons (o melhor vem nos últimos 50 episódios de Naruto).

Reborn– 20/10/2025 (Segunda) – Dublado
Anunciado em cima da hora! Vem um dos filhos da Jump menos conhecido! Com o nome completo de Kateyou Hitman Reborn! Fez um ligeiro sucesso nos 2000. Muito vindo da ação e pela arte de Akira Amano, que após esta obra se dedicou mais a design de personagens; aliás duas obras dela depois ganharam animação com Eldive e Ron Kamonohashi’s Forbidden Deductions. No Brasil os direitos apssaram por um baita passeio! parte passou na Netflix (incompleto), Crunchyroll (quase na totalidade faltou só o arco final), a falecida Anime Onegai, da onde ganhou dublagem de 32 dos seus 203 episódios, que deve ser esta a versão que deve estrear completa, legendada. E sem dublagem!? Não foi revelado se vão continuar o projeto de dublagem; que contou com algumas regulagens de episódios e uma transmissão de parte dos episódios na Play TV!, que foram bem recentes. Esta é a sua chance de ver completo e numa plataforma maior!
Fonte: Netflix App, ANMTV, (1) e Portal Netflix Brasil, (1), (2)
Relacionado
Descubra mais sobre Brasil Anime Cafe
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Você pode gostar

Digimon Adventure: tem novo anime!
25 de janeiro de 2020
Fruits Basket (2019) chega ao Brasil
18 de março de 2020