Baki-dou: O Samurai Invencível
Guias de serviços de Streaming,  Noticias

Lançamentos de Animes da Netflix em Fevereiro/2026

Netflix logo white

Coisa boa, parece que a Netflix em parte aprendeu as lições do passado, e não vai deixar o mês vazio! O ruim dos lançamentos de animes da Netflix em Fevereiro/2026, é que teremos um monte de animes com lançamentos pingados, antigos e Hell´s Paradise, com sua temporada 2 “perdida em ação“. Ao menos já do fato de ter um lançamento no mês, é algo melhor que os últimos anos. Já Março por enquanto está prometendo ser igualmente bom. Então vamos rapidinho repassar o que vai ter de estreais semanais, deixar as pistas do que vem e expor nosso guia mensal de sempre.

Em meio a ajustes pra encaixar a caixa d´água na cobertura. A Netflix terá as estreias semanais de: Shiboyugi: Jogando jogos mortais pra por comida na mesa e Pelo Prisma do Amor com suas dublagens na estreia. Além deles teremos o fim da dublagem de um ninja “legendário” pela demora, o resto das aventuras de umas guerreiras magicas, o resto das aventuras de um garoto tomando coragem junto de seus mestres loucos e um gacha de garotas magicas que não deu muito certo. Além da estreia de um bando de casca grosas encarando o clone de um dos maiores samurais de todos os tempos!

Vamos as lembranças de sempre! Podem ocorrer adiamentos, cancelamentos ou animes podem aparecer do mais completo nada! Caso aconteça? Vou atualizar o guia com as mudanças conforme forem aparecendo. Só peço se aparecer algo útil a vocês nas propagandas abaixo? Cliquem na propaganda! E se possível abram uma exceção no bloqueador de adds pra gente! Temos um aviso só pra te lembrar! Esses adds nos dão uns centavos todo o mês; que apesar de ser pouco, nos ajudam a pagar as contas. E nos recomendem aos amigos! Cada visita ajuda!

Trailer de Fevereiro 2026

Lançamentos de Animes da Netflix em Fevereiro/2026

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story – 10/02/2026 – (Terça) – Dublado

Estúdio: Shaft – Estreou em: 05/01/2020

Este anime aqui teve uma serie de azares. Pegou um período de transição da Shaft. Em que o Shinbou queria se aposentar da direção e deixar os estúdios sob cuidados de talentos mais novos. Resultando em grandes atrasos, obras com qualidade meia boca e com criatividade limitada. Além de fazer a “tentativa” de tornar Madoka numa franquia, continuar com resultados bem mistos. A “franquia” rendeu diversos mangás, dois gachas (sendo que a trama deste anime se baseia no primeiro deles Magia Record que chegou a ter lançamento americano e durou menos de um ano), três filmes (um deles continuando a trama), e tem ainda um quarto filme a caminho (filme este que recentemente sofreu o seu 3º adiamento).

Este “spin off” sofreu bastante com os adiamentos, sobrecarga sobre um animador, problemas de bastidores e de um roteiro bem meia boca. Tanto que levou o Shinbou a voltar ao dia a dia do estúdio e a dirigir animes. Este anime é bem fruto de uma época ruim do Shaft, Porém ele ainda tem algumas cenas excelentes na animação, boas atuações no elenco de vozes. Além de ser a única obra dublada da franquia Madoka mágica no Brasil (que ainda sofre por não ter tido um relançamento de Madoka; que se encontra sem representante e não tendo ver legalmente no momento, junto do filme 3 que nunca foi lançado aqui). Sobre o anime em si eu tenho sentimentos mistos. Em especial na temporada 2 o anime consegue fazer alguns visuais no nível de Madoka. Mas o roteiro sofre muito do “efeito” videogame. Ficando muito no ritmo uma luta de boss que te leva ao próximo boss, ignora muitas histórias paralelas que ajudariam e as temporadas um e 3 (que é a final) tem um impacto bem ruim, além de não conseguir aproveitar o gancho de uma certa outra turma que aparece pra ajudar.

Magia Record não vai revolucionar o seu dia, e nem é algo imperdível. Se gostas de Madoka, pode valer a curiosidade. Mas é um anime que não se sustenta por si só, tem problemas de roteiro e ritmo. Tem a seu favor um excelente elenco de vozes tanto no japonês quanto no português e boas cenas de ação aqui e ali. Deve estrear com dublagem e com pelo menos a segunda temporada junto, pois no release falam em temporadas, e isto aqui só tem 3 temporadas.

Kenishi: O Discípulo Mais Forte – 15/02/2026 – (Domingo) – Episódios de 26 a 50 – Dublado

Estúdio: TMS Entertainment – Estreou: 08/10/2006

Aqui o modo como foi lançado me deixou meio sem palavras. Dividiram a serie em duas metades. Sendo que aqui na vermelha será a estreia desta segunda metade da dublagem. Só tem o problema que pega bem a “fase chata do anime”. O começo tem toda a carga do aprendizado, das lutas e do Kenishi tomando várias coragens. Agora tem a consolidação da derrota de uma certa gangue com nomes de deuses nórdicos. E no vazio surge valentões com bem menos carisma. Ao ponto da serie parar, e o comitê de produção ir pra Brain´s base, pra lançar na base do OVA que ficaram sumidos até hoje! (aliás tem 5 volumes do mangá original que nunca foram adaptados em anime!). Talvez o bom desta completude 20 anos depois do lançamento, e que chega bem no momento em que o autor depois de uma serie de fracassos resolve voltar e continuar a sua obra mais famosa. Daquela senta e curta um momento de uma serie que começa excelente e muda pra um modo que não gostei muito nesta metade.

Guerreiras Mágicas de Rayearth – 15/02/2026 – (Domingo) – Episódios de 21 a 49 – Dublado

Estúdio: TMS Entertainment – Restauração em HD: Discotek Media- Estreou: 10/04/1995 – HD: 21/01/2017

A Netflix aqui se aproveitou do fato que na produção original, o anime foi dividido em duas metades com fins de fazer uma melhor produção. Esta segunda metade foi produzida ao mesmo em que a segunda metade do mangá estava sendo lançada. Aqui vocês notarão que tem algumas diferenças pro mangá. Temos uma rival pra Lucy, menos tempo Lantis e Eagle em tela. Com a mesma questão. Guerreiras cumpriram seu dever, porém sentem remorso pelo estado que deixaram Zephir. Acabam voltando ao mesmo “destinado” lugar rezando poder fazer alguma coisa, é voltam com o planeta num momento muito delicado, com o mundo quase morrendo pela falta de um núcleo. Agora Zephir está em ruínas, sendo um lugar perigoso, cheio de monstros e com “aliens” tentando tomar o poder pra si. Esta parte não tem tanto o impacto da primeira, porém conta uma história boa sobre entendimento, união e responsabilidade. O ruim e que deve vir no mesmo estilo da primeira metade. Em HD, só que com o som mono da versão do SBT. Um clássico que redefiniu muita coisa e poderá ser visto completo. Uma boa oportunidade de conhecer antes da nova versão vir.

Naruto Shippuden – 20/02/2026 – (Sexta) – Temporada final – Dublado

Estudio: Studio Pierot – Estreou: 15/02/2007

Depois de muitos anos, zoações e muitas “profecias” que seria impossível completar. Só posso dizer! Vocês fizeram isto acontecer! Com seus pedidos, reclamações (as vezes abusivas) e teimosia. Só demorou uns 15 anos pra se poder ter tudo de Naruto disponível e dublado! (Naruto original e Boruto já estão aqui dublados, agora Shippuden vem se juntar ao clube). De resto não tem muito a se dizer sobre este bloco. Konoha em paz, Orochimaru virou o tio do pão com tornozeleira eletrônica. Um monte de gente se casando e o começo do…. grande rito de acasalamento do mundo de Naruto, pra termos a explosão de novos ninjas em Boruto… E sim temos aquele casamento que foi citado num certo last. De resto comemorem! O melhor momento de ver Naruto completo! E dublado! Será agora em fins de Fevereiro! Se tu topar ver um pouco mais de mil episódios: Naruto = 220, Naruto Shippuden = 500 e Boruto 293 = 1013.

Baki-dou: O Samurai Invencível – 26/02/2026 – (Quinta) – Dublado

Estudio: TMS Entertainment 

Quando tu imagina que estava tudo estava resolvido. Após os esculachos de pai e filho pra “resolver” uma rivalidade bem antiga. Keisuke Itagaki vem provar que nada para no mundo de Baki! E sempre se tem uma “loucura nova” a se enfrentar! Depois de torneio “local”, torneio “mundial”, enfrentar lista dos mais procurados, lutar contra o filho de uma lenda, homem das cavernas e duas pré lutas imaginárias hilárias, pra finalizar num “Pokemon stadium”. Agora só a ciência de novo pra trazer a mais nova loucura! Alguém clonou Miyamoto Musashi e resolveu testar o novo brinquedo numa certa arena contra os mais fortes! Mais lutas, loucuras e muita pancadaria seca como sempre! Com 13 episódios de uma só vez e já dublados! Que não deve adaptar todo o mangá Baki-dou; no entanto deve por ele numa posição de terminar numa próxima vindoura temporada.

Fonte: Portal Netflix, Netflix app e About Netflix


Descubra mais sobre Brasil Anime Cafe

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta